Maison fundada por Marcel Rochas em 1925; em 1936 lança seu primeiro trio de perfumes: Audace, Air Jeune e Avenue Matignon, mas seu primeiro grande sucesso na perfumaria é Femme de Rochas, lançado em 1945. De lá para cá já foram mais de 60 perfumes lançados e muito sucesso.
Byzance
UM CONTO DE FADAS MODERNO.
Já no começo do ano o relançamento da marca Byzance. Uma marca ícone da perfumaria do final da década de 80, um oriental especiado, cheio de personalidade em um lindo frasco azul com dourado, redondo e majestoso.
Já a versão que chegou ao mercado internacional em 2019 e ao Brasil e 2020 manteve a inspiração no frasco original, somente que o azul ganho mais intensidade e o dourado agora foi até a tampa e ganhou um cordão de tecido preto ao seu redor: uma conexão com os laços que são colocados nas caixas de presente da divisão de moda da Maison.
Pano de fundo para um conto de fadas é Paris em um hotel particulier em Montmartre. Tudo se transforma quando o relógio anuncia a chegada da meia-noite.
A fragrância agora é completamente diferente, pois temos um Floral Oriental Gourmand. Composta de neroli, pera, rosa, frésia, baunilha entre outras matérias-primas extremante sofisticadas e sensuais.
O encontro perfeito de uma mulher linda, de uma noite em Paris deixando no ar o perfume da sedução e do poder feminino.
L'Homme
AGORA A VEZ DE L’HOMME: O NEO FRENCH LOVER.
Ele é urbano, magnético e elegante. As ruas de Paris são o seu lugar. Irresistivelmente masculino.
Seu frasco de um azul intenso combinado com detalhes em metal prata. O trabalho canelado do frasco traz a modernidade e a conexão com padrões de estilo da marca, que podemos ver no cartucho também. Além disso a famosa faixa com o nome Rochas.
Sua fragrância um Oriental Fougère.
A combinação perfeita de dois mundos: O mundo da sensualidade e o mundo do frescor masculino.
A fragrância inicia alegre, elegante e jovial. As matérias-primas iniciais são: abacaxi, laranja e cardamomo; pouco a pouco é possível começar a perceber o lado mais quente e sensual aparecer e dizer muito bem a que veio. Agora quem está em primeiro: o patchouli, a fava-tonka e o âmbar. Mostrando a personalidade desse homem atual e sedutor.
Um perfume envolvente e atuall
Me digam se vocês já conheceram Byzance e L’Homme e o que acharam.
Um beijo perfumado!